1. Ao comprarem os serviços/produtos do "LOJA MÓDULOS" o cliente está ciente que a licença do mesmo é valida apenas para uma única loja/domínio onde o mesmo é informado no processo de compra, para licenças para outros domínios ou subdomínios uma nova compra do serviço/produto deverá ser efetuada.

2. Em todo serviço/produto da "LOJA MÓDULOS" existe opção de assinatura de vários tipos de pacotes e seus serviços que abrangem atualizações e manutenções preventivas e corretivas. Assinando esse pacote o cliente receberá atualizações (correções ou novas funcionalidades) enquanto o cliente estiver com as mensalidades do pacote contratado em dia e contrato vigente. Caso o Contratante estiver assinado o Pacote Simples, sem mensalidade, fica ciente que as solicitações de atualizações, manutenções ou alterações, exceto preventivas, será cobrado a parte. O valor será informado após análise pela equipe de desenvolvimento.

3. Qualquer forma de customização de serviços e produtos, para atender uma necessidade específica do cliente, é COBRADA, sendo o valor informado após análise pela equipe de desenvolvimento.

4. Caso um cliente "LOJA MÓDULOS" não consiga instalar/tenha algum problema/não saiba instalar, um serviço ou produto comprado conosco o mesmo deve entrar em contato e solicitar o devido suporte, fornecendo os dados de acesso ao servidor onde o serviço/produto será instalado, nossa equipe efetuará a análise do ambiente onde será instalado o serviço/produto e informará um prazo para conclusão da instalação, tal prazo pode ser prorrogado devido a grande variedade em ambientes de hospedagem e mesmo instalações de plataformas de e-commerce.

5. O cliente pode solicitar suporte ou pesquisar outros casos de suporte em nosso Fórum acessível pelo site "LOJA MÓDULOS". O Fórum é um espaço aberto para troca de informações entre equipe de desenvolvimento e comunidade de clientes que utilizam os serviços/produtos de "LOJA MÓDULOS".

6. Para instalação do módulo feito pelo "LOJA MÓDULOS" o cliente deverá informar os dados de acesso (ftp + admin) do servidor onde a equipe irá fazer a instalação na loja do cliente, durante instalação a equipe "LOJA MÓDULOS" poderá cadastrar dados de teste como cliente de teste, produto de teste, efetuar compra de teste se necessário. Suporte assistindo pode ser feito via TeamView com agendamento prévio junto à equipe de suporte "LOJA MÓDULOS".

7. A MacWeb Solutions Ltda não se responsabiliza por danos causados em serviços/produtos que possuam código customizado na plataforma de e-commerce do cliente e que sofrem modificações por parte dos clientes. A MacWeb Solutions Ltda fica isenta de qualquer desacordo comercial, financeiro ou técnico entre a Loja (contratante) e a SkyHub ou B2W.

8. Uma taxa de instalação (*) é cobrada para clientes que queiram trocar ou atualizar o domínio ao qual um serviço e produto está registrado. Sendo necessário o contato por parte do cliente informando a alteração de domínio. Após pagamento da taxa uma nova licença é enviada e a licença anterior inutilizada.

9. Todo serviço/produto comprado que tenha arquivo para download ficará disponível por um período de 3 meses após a compra para o download, portanto ao comprar mantenha cópia do arquivo adquirido salvo em seu sistema.

10. O Módulo é válido por 12 (doze) meses e o valor da renovação da Anuidade do Módulo sofrerá reajuste anual bem como a mensalidade. Para que continue a utilizar o Módulo, o Contratante deverá efetuar o pagamento da Renovação dentro do mês do vencimento do período acima informado, até o vencimento do período contratado. O boleto será enviado para o e-mail de cadastro do Contratante. Após o pagamento a Chave de Ativação será renovada e ativada para uso por mais 12(doze) meses.


(*) Entrar em contato para consulta da taxa.